RockCloner - Nunca Mais dos Engenheiros do Hawaii

"Cinco letras, começando coma letra A". os fãs dos Engenheiros do Hawaii quebraram e ainda quebram a cabeça para tentar decifrar este enigma, que está na música "Nunca Mais", do disco "Surfando Karmas e DNA", de 2002.
Este disco inaugura oficialmente uma nova formação da banda (Gessinger, Paulinho Galvão, Bernardo Fonseca e Gláucio Ayala - eles já haviam gravado algumas músicas do 10.001 Destinos, porém eram regravações).
A música "Nunca Mais" é uma versão que Gessinger fez da canção "Lullaby", de Shawn Mullins. Gessinger diz que a tradução é diferente da original, principalmente em razão do realidade brasileira, mas a "onda é a mesma".
Esta música foi gravada pela formação anterior (Gessinger, Dorfman, Granja e Fonseca) e era para entrar no "Tchau Radar". Porém, como naquele disco já havia dois covers ("Negro Amor" e "Cruzada"), Gessinger achou melhor não incluir uma terceira canção não autoral. A música entrou no "Surfando Karmas e DNA", com a gravação feita para o "Tchau Radar".

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

4 comentários :