RockAção: Rock Estrela

Era uma vez um jovem, apaixonado por música e estudante da música clássica. Ele sai da Argentina para morar com o primo no Rio de Janeiro. O detalhe é que o primo é um roqueiro. Tem mais: a cidade do Rio de Janeiro (e o resto do Brasil) vivia uma efervescência do rock 80 Brasil. Nesse clima todo, o rapaz tem que escolher entre o amor de infância e uma jogadora de vôlei.
Esta é a trama de "Rock Estrela", de 1985, filme dirigido por Lael Rodrigues e que conta nos papéis principais com Diogo Vilela, Léo Jaime, Malu Mader e Vera Mossa. Tem ainda Celso Blues Boy, Supla e Paulo Ricardo que aparecem no filme.
O filme faz parte de uma trilogia de Lael Rodrigues no auge do BRock: "Bete Balanço" (1984), "Rock Estrela" (1985) e "Rádio Pirata" (1987). E assim como a anterior "Bete Balanço", "Rock Estrela" tem sua trilha recheada de BRock: Léo Jaime, Tókio, Metrô, Dr. Silvana e Cia, RPM e outros. Mais um filme para nos deliciarmos de nosso melhor rock.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :